Beleza

Resenha: Lápis para sobrancelha Master Shape da Maybelline

04/10/2016
Comprei esse lápis de sobrancelha na mesma leva dos batons que mostrei por aqui. Dei uma reparada boa nesse lápis desde o lançamento, mas como achei caro demorei pra comprar…
Esse produto vem com um lápis numa ponta e vem com uma escovinha para cílios e sobrancelha no outro lado.

2

Essa é a cor mais escura da marca, na hora pedi a cor mais clara mas a mulher que me atendeu colocou a cor errada e só vi depois de ter retirado o lacre… Ou seja, tive que aceitar esse tom escuro pois sem o lacre não dá para trocar. A minha sobrancelha ficou aceitável com essa cor, mas certamente a cor mais clara ficaria melhor.

3 O lápis tem um tom bem escuro, é macio e bem pigmentado, mas não chega a ser forte a ponto de atrapalhar a aplicação. Nas primeiras aplicações eu adorei o lápis pois a ponta ainda estava bem fininha e eu conseguia aplicar na sobrancelha com bastante precisão. Depois de alguns dias de uso a ponta ficou grossa e desde então por mais que eu aponte o lápis a ponta não chega a ficar fina, então a aplicação não chega a ficar muito boa não, quando eu vejo minha sobrancelha já está muito mais grossa do que eu queria.

 

 

 

 

4 A escovinha é ótima! Ela é longa, mas as cerdas são bem curtinhas e firmes. Pra mim não existe a possibilidade de passar sombra ou lápis de sobrancelha e não usar, então ter uma escovinha boa no lápis faz toda diferença. Mas o ponto negativo é que acredito que essa escovinha encareça bastante o produto.

 

 

 

 

 

Agora o produto em ação:

5 6

A cor é um pouco mais escura do que gostaria (obrigada vendedora!kkkk), mas acaba funcionando dignamente. A duração é boa também, passo de manhã e no final do dia já saiu a maior parte, mas considero isso normal em um lápis de sobrancelha. Eu continuo preferindo usa a Color Tatoo da Maybelline, que aplico com um pincel chanfrado bem fino e fica totalmente excelente e com uma super duração. Maaaaasss tenho usado bastante esse lápis de manhã antes de ir trabalhar, principalmente quando estou meio atrasada, pois acaba sendo prático né! hehehehe
Resumindo: achei meio caro, mas a qualidade é boa e o produto é prático, mas eu ainda prefiro produtos que me deem mais precisão na hora de preencher a sobrancelha (mas eu sou virginiana – que não entende nada de signos kkk – mas sou!). 
Esse lápis é vendido numa faixa de R$30,00 a R45,00 então escolha bem o lugar onde comprar, viu 😉
Os produtos da Maybelline são vendidos em quiosques da marca, farmácias e grandes lojas como as Lojas Americanas.
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até o próximo post!!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply