Beleza

Resenha: Batom Milani Color Statement – cores 25, 26 e 46

30/08/2016
Vocês conhecem a Milani?
Esta é uma marca americana, que é vendida em farmácias lá nos EUA. Os produtos tem um bom preço e costumam ser muito bons, por isso fazem MUITO sucesso. 🙂 A marca tem maquiagens para pele, olhos e lábios, pincéis e esmaltes. 
Eu gosto muito desta marca e tenho vistoser vendida em algumas perfumarias, farmácias e lojas on-line por aqui, mas nunca com um preço muito baixo… Então se vai para os EUA olha com carinho os stands da marca, pois mesmo com esse dólar altíssimo acaba valendo a pena (todas as farmácias vendem Wallgrens, CVS, Duane Read, etc)
Acontece que eu estava no SAARA essa semana, para quem não conhece é a área de mercado popular aqui do Rio, e de repente eu achei uma loja com váááááááários produtos da marca. E com um preço ótimo.
PAUSA DRAMÁTICA.
Fiquei muito descontrolada! Queria comprar tudo!kkkk Acabei comprando várias coisa que mostrarei aqui aos poucos. 

Se você mora no Rio recomendo comprar Milani na loja onde comprei. A loja se chama Maxi Biju e fica na Rua da Alfândega. Eu não me lembro do número, mas fica numa esquina e está mais para o lado do Campo de Santana.
Se você não mora no Rio sugiro pesquisar bastante o preço em lojas on-line pois o preço pode variar muito. Vi esses batons serem vendidos por até R$60,00 :0 :0 :0 Eu paguei R$18,00.
Agora vamos para os batons em si. a embalagem deles é bem bonitinha:

b12

Ela é quadradinha, toda dourada e tem a cor no batom com o nome no fundo. Eu AMO isso. Por mim todos os batons seriam assim. Eu tenho bastante batom, então deixo eles em organizadores de cabeça para baixo para procurá-los pelo nome, mas com a cor à mostra fica tudo mais prático né!

b13

Mas espera aí Letícia, você comprou 3 batons meio nudes/cor de boca?
Sim.
Por quê? 
Porque eu não tenho juízo gente! Não façam essas coisas loka em casa viu!hahahaha
Sério comprei tanto batom coloridão nos últimos tempos que achei que seria melhor comprar batons que tinha certeza de que iria usar bastante. E eu realmente tenho usado.
Sobre a fórmula não tenho reclamações. As três cores que comprei são cremosas, hidratam bem os lábios e tem uma boa cor. O cheiro é gostosinho, parecido com o dos batons da linha Intense de O Boticário. A duração é a normal em um batom cremoso, umas três horas falando e bebendo água. O batom não resiste a lanches e refeições, como também é comum em batons do mesmo estilo. 
A pigmentação deles é boa, com umas duas passadas a cor já fica igual a da bala do batom. As cores são bem uniformes e não deixam a boca manchada, com é mais comum acontecer em cores mais claras, como a #26 por exemplo. Todos os três dão uma manchadinha nos lábios, então mesmo depois deles saírem completamente a boca fica suavemente colorida.
Gostei das três cores e agora mostro cada uma pra vocês:
#25 – Naturally Chic

b7

b5

É um cor de boca mais puxado para o marrom. Bem básico e bonito, acho que combina com todo mundo, qualquer make e ocasião. nas negras acho que ficaria um nude bem bonitão. Como é um marrom rosado acho quase impossível ficar feio em alguém, talvez uma negra bem escura de tom azulado não fique bem.
#26 – Nude Crème

b1 b4

Se por acaso você viu meu post mostrando o batom da Preta Gil, onde eu estou bem frustrada, saiba que o que eu espera daquele batom era isso que essa cor  fez.
Eu acho muito difícil encontrar um batom quase no tom da sua pele, um nude no sentido mais clássico da palavra, que não te deixe com um ar pálido, meio defunto, sabe? E esse eu achei que não deixou. 🙂
Eu gostei desse batom por ele ter um pouco de rosa e marrom na medida para ainda ser um nude mas não ser claro demais pra mim. E olha que pra ser claro demais pra mim tem que ser claro mesmo. Achei uma cor bem amigável pras branquelas feito eu, para as morenas parece dar certo também. Para as negras acho mais garantido experimentar, mas não me parecer ser o tipo de cor que vai deixar as meninas com a boca meio cinza/defunto também não.
Se você quer um nude eu comendo demais esse daqui.
#46 – Pretty Natural

b11 b9

Esse tom é um cor de boca um pouquinho mais escuro que a cor dos meus lábios. A diferença dessa cor para a cor #25 é que essa é mais rosada e malva, enquanto a outra é mais amarronzada. Parece bem com a cor 22 da linha Intense do Boticário. Uma cor mais comum, mas nem por isso menos bonita ou prática.
Estou usando só esses batons hás dias!!hahaha E estou adorando. Eu realmente comprei core muito usáveis no dia a dia como falei no início do post.
Enfim, adorei os batons da marca e recomendo muitíssimo. Ainda mais se você consegue comprá-los por um bom preço!
Então é isso!
Um beijo e até o próximo post!!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply