Beleza

Resenha: Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Color Balm da Clinique

05/08/2016
Já tem um tempo que eu não mostro uns produtos mais caros (eu sempre me sinto culpada quando mostro… vai entender!…), e hoje resolvi mostrar os hidratantes labiais com cor da Clinique. Eu tenho tantas amigas que gostam da marca que acho que sempre vale a pena falar dos seus produtos.
Para quem não conhece, a Clinique é uma marca que tem maquiagens, cremes de tratamentos para o rosto e corpo e perfumes. A marca promete ser bem tolerada por peles sensíveis e com tendência à alergia, e num geral eu gosto bastante dos seus produtos.
O Chubby Stick é um hidratante labial com cor, em formato de lápis. Ele não precisa ser apontado, é só girar a ponta que o produto sobe, como um batom comum. O seu formato é bem pratico para aplicar nos lábios. O sucesso que esse produto fez quando foi lançado, há mais ou menos 3 anos, foi tão, mas tão grande que pouco tempo depois milhares de marcas lançaram opções parecidas.

cl1

Eu nunca quis comprar o Chubby Stick tradicional pois achava meio sem sentido pagar caro por um hidratante que dá uma leve cor nos lábios. Sou mão de vaca pra algumas coisas! hehehehe Esse batom é mais ou menos o preço de um batom da MAC, que eu adoro, então ele tem que valer muito a pena pra eu pagar, viu! 
Mas fiz umas compras na Sephora e acabei ganhando um Chubby Stick Intense em miniatura e AMEI. Eu nem sabia que existia essa versão Intense, que tem mais cor do que o Chubby Stick original. Mas pagar mais caro por um hidratante que tem mais cor, tipo batom mesmo é mais aceitável pra mim. Daí pouco tempo depois passei em frente a uma loja da Clinique e vi que eles estavam com 50% de desconte e não pensei duas vezes: comprei mais um! hehehe
Essa linha Intense é super hidratante mas tem bastante cor. É muito gostoso de usar no dia a dia. Se você tem lábios ressecados vai amar! As cores são bonitas e não saem super rápido. Quer dizer, qualquer batom muito hidratante sai mais rápido do que um mais seco, mas levando em consideração a textura ultra hidratante a duração é boa.
Agora eles nos meus lábios!
# 01 – Curviest Caramel
cl7
É um nude, bem marrom rosado. É aquela cor que combina com tudo! Uso pra trabalhar, uso mais arrumada e sempre funciona. Essa foi a cor que comprei, queria algo pra usar muito e em qualquer ocasião e fiquei bem feliz com a escolha.
cl9
# 07 – Broadest Berry

cl4

Essa foi a cor que ganhei. É um tom de vinho/malva bem bonito. Acho uma cor ótima pra quando a gente quer colocar uma corzinha diferente nos lábios mas não quer chamar muita atenção. Às vezes uso esse batom pra trabalhar justamente por isso, consigo ficar com uma cor diferente sem chamar toda a atenção pra isso.

c3

Apesar de achar  caro eu recomendo sim esse produto! Pra quem pode pagar é claro! Acho que a qualidade dele é boa, as cores são bonitas. Enfim acho difícil alguem experimentar e não gostar, pelo menos como um batom para o dia a dia.
Ele custa de R$79,00 a R$89,00. É vendido em lojas da Clinique, na Sephora (mas é mais caro), e em muitas lojas online como Época Cosméticos e Beleza na Web.
Um beijo e até o próximo post!!!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply