Beleza

Resenha: Paleta Tarde de Verão da Dailus

06/06/2016
Comprei essa paleta há alguns meses, depois da boa impressão que tive das sombras da Dailus, que já mostrei aqui: Resenha das sombras unitárias da Dailus! e aqui: http://www.leticiaalmeida.com/2015/11/25/resenha-paleta-dailus-color-navio-pirata/.
Acho a qualidade das sombras da Dailus muito boas, elas são muito macias, pigmentadas e com duração honesta (com primer de sombras elas duram lindamente!). O único ponto negativo é que elas esfarelam um pouco, e isso pode sujar um pouco a região abaixo dos olhos durante a aplicação.
Acho essas paletas da Dailus uma graça, tenho a Navio Pirata e esta Tarde de Verão, só não tenho a Mar Mágico. Elas são  ótimas para quem já tem aquelas sombras mais básicas, tipo sombra marrom, e quer umas cores mais diferentes.

d6

Esta paleta tem cores básicas e algumas bem diferentes. A paleta tem um sombra opaca, três acetinadas ( com brilho suave), e quatro metálicas (com brilho super intenso).

d7 d10

Entardecer – É a sombra opaca da paleta, um laranja bem discreto, esfuma muito bem, é macia e pigmentada. Nos olhos ele fica um pouco mais forte do que aparece na foto no meu braço. Especialmente bom pra usar como uma cor de transição no côncavo quando a gente usa laranja bem forte ou vermelho. Ok, no dia a dia a gente não usa sombra laranja e vermelha, mas pra mim que trabalho com maquiagem acaba sendo uma cor bem importante. Foi por causa dessa sombra que eu quis comprar a paleta, é uma cor diferente e difícil de ser encontrada em marcas mais baratas.
Raios de Sol – Amarelo metálico, a cor tem muito brilho e é super pigmentada. Uma cor diferente, mas que é fácil de usar.
Pôr do Sol – Cobre metálico bem vibrante. Esta cor lica linda em pessoas com olhos claros pois destaca muito olhos verdes e azuis, por conta do contraste ser muito grande. É uma cor que é um pouco mais aparecida, mas dá para usar facilmente em festas e em situações onde você quer usar  uma maquiagem um pouquinho diferente sem correr o risco de exagerar.
Sol Laranja – Como pode uma sombra que tem laranja no nome ser vermelha?kkkk É uma sombra vermelha com um pouco de brilho. Como dá pra ver na foto dela no meu braço ela é uma das que mais esfarela, dá pra ver um monte de sombra solta na foto, dá pra ver que a sombra não grudou na minha pele. A pigmentação é boa, mas não é tão intensa quanto a das outras sombras da paleta. Eu acho que é a cor menos usável de todas, mas se usada com bastante sombra marrom pode ficar legal.

d8 d9

Brisa de Verão – Rosa cintilante, não muito brilhoso. É uma rosa que é praticamente cor de pele, muito básico e bonito para usar no dia a dia ou em maquiagens mais caprichadas.
Onda Perfeita – Verde claro metálico bem lindo! Eu amo esses tons de verde, mesmo que não sejam super usáveis. Ela pode ser usada com bastante marrom e preto pra ficar menos cheguei ou como detalhe na raiz dos cílios inferiores só pra dar uma animada na make (como mostro em uma foto aqui embaixo).
Areia Fofa – Bege metálico bem pigmentado. Cor liiiinda, que dá pra usar no trabalho ou em uma super festa!
Onda Cristalina – Branco cintilante, boa sombra, um pouco menos macia do que as outras, mas ainda assim pigmentada. Boa para iluminar o canto interno dos olhos.
Aqui duas maquiagens que fiz usando apenas a paleta:

2 1

Primeira foto com a sombra laranjinha no côncavo, sombra rosa na pálpebra e sombra verde nos cílios inferiores. Complementei com um lápis de olhos verde da Maybelline na linha d’água e máscara de cílios, mas a maquiagem também ficaria bem legal com um delineado preto.
Na segunda foto usei a sombra laranjinha no côncavoná pálpebra usei a sombra bege brilhosa do canto interno até mais ou menos a metade da pálpebra e completei a pálpebra com a sombra cobre e um pouco de vermelho também.
Resumindo eu acho a qualidade das sombras da Dailus muito boa!!! Acho que se você ver uma das paletas e se interessar pelas cores pode investir sem medo de ser feliz. 🙂 Na minha opinião o ponto negativo dela é não ser uma paleta que funciona sozinha. Eu sempre sinto a necessidade de usar um pouco de sombras mais neutras como marrom, preto, bege… Enfim cores que a gente costuma combinar com sombras mais coloridas para ficar mais usável.
A paletas custam uma média de R$45,00 e vem com oito sombras, ou seja, cada sombra sai por um pouco mais do que R$5,00 e pela qualidade delas acho um excelente investimento. O único conselho é usar um primer para aumentar a duração, elas funcionam direitinho sem o primer, mas com primer a duração fica ótima!
Eu só sinto falta da marca lançar umas paletas com cores neutras. DAILUS PORFAAA FAZ ISSO!!!!kkkkkk Sério, se a marca lançar umas paletas neutra eu tenho certeza de que será sucesso!
Espero que tenham gostado,
Beijos e até o próximo post!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply