Beleza

Resenha: Batom Eudora Soul – Cor Nude Autoral

30/05/2016
Eu comprei esse batom pela fama dele! Na verdade comprei pra uma prima e depois voltei e comprei um pra mim! kkkk Esse batom faz tanto sucesso que eu fui olhar as maquiagens da Eudora na loja da Beauty Box há uns dias atrás e vendedor veio todo me feliz falar que essa cor tinha chegado, que se eu quisesse era melhor comprar logo poi esse batom esgota rapidinho.
A Eudora é uma marca do grupo Boticário que tem maquiagens, produtos para o corpo, rosto e perfumes. A marca tem uma linha principal que possui produtos mais caros, e uma linha mais jovem e baratinha, que é a Eudora Soul. O batom que mostro aqui é dessa linha Eudora Soul (meu bolso agradece! Obrigada! De nada!) Esse foi o primeiro batom da marca que eu experimentei, esse batom tem acabamento matte, mas a linha tem batons com acabamento hidratante e metálico também.
Gostei da embalagem, ainda mais considerando que é um batom de menos de R$20,00! A embalagem é de plástico resistente e a bala do batom desce completamente, o que evita muitos acidentes, no caso do batom abrir na bolsa ou necessaire, por exemplo.

b2

A textura do batom é bem sequinha, foi um dos batons opacos mais secos que testei. Ele não chega a ser seco como os batons da linha retro matte da MAC, ele tem uma sensação bem mais confortável nos lábios. Mas pra perceber que ele é mais seco durante a aplicação e também dá pra perceber que ele quase não deixa aquele brilhinho de hidratação que algumas marcas insistem em deixar em batons opacos… Quem tem boca seca gosta dessa hidratação, mas eu gosto de batom matte bem seco meeeesmo. Uma coisa que eu gosto nele é que ele dá uma grudada nos lábios, tem batom matte que a gente passa e por mais que visualmente ele seja seco quando a gente esfrega um lábio no outro dá pra sentir ele sambando, sabe?! (me senti esquisitíssima com essa explicação!kkk) Eu acho que os batons de dão essa grudada na boca, apesar de menos hidratantes são os que duram mais nos lábios.
A pigmentação dele é muito boa, com duas passadas cobre completamente os lábios. A duração também é boa, dura umas 3/4hs só bebendo água e sem comer (comeu, saiu, como qualquer outro batom), é uma duração um pouco melhor do que a dos batons mais hidratantes, algo bem comum em batons com esse acabamento sequinho.
Agora ele nos meus lábios:

b3 b4

A cor é LINDA! É um nude muito especial! O tom é um bem cor de boca rosado que não deixa a gente com aquela boca de defunto, sabe?! kkkk Mas ao mesmo tempo tem um tom levemente lilás/cinza, que deu um quê especial, e mais moderninho na cor,  sem fazer com que ela seja menos básica ou usável por isso. Eu uso sempre pra trabalhar e não me sinto diferentona com ele kkkkkk Acho que é uma cor que dá pra usar sem maquiagem e com super maquiagem, cor super boa pra usar com tudo mesmo. Acho também que ficará boa em muitos tons de pele diferente.
Resumindo: o batom é de muita qualidade, a cor é básica e linda sem ser sem graça, com o adicional embalagem bonitinha e preço bem legal!
O batom custa R$17,99. Os produtos da Eudora são vendidos no site da marca, com revendedoras e nas lojas físicas e on-line da The Beauty Box.
Espero que tenham gostado!
Beijos,
E até o próximo post!!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply