Beleza

Resenha: Corretivo Líquido TracTa

25/05/2016
Ahhhhh como é bom falar de um produto que é bom e barato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse corretivo é muito famoso na internet e ele faz juz a fama que tem.
Este é um corretivo líquido que vem em um daqueles tubos que lembram embalagens de gloss, com uma esponjinha da ponta para aplicar.

t8

Este corretivo é líquido, mas tem uma cobertura alta. Ele é denso, e bastante oleoso, mas tem uma cor boa, que ajudar a corrigir a cor das olheiras. Ele tem aquele tom levemente pêssego que falei neste vídeo aqui, que ajuda a neutralizar a cor das olheiras.

t9

A textura do corretivo é bem grudenta, o que eu acho bom, pois tenho a sensação de que alguns corretivos líquidos desaparecem quando a gente espalha, coisa que eu não vejo acontecer com esse produto e acho que isso tem a ver com essa textura mesmo.
O único porém é que é impossível usar esse corretivo sem aplicar um pouco de pó. Acho a sensação dele na pele sem o pó bem desagradável, bastante grudenta, além de acumular em todas as linhas finas possíveis. Agora com uma camadinha de pó esse corretivo é um luxo para cobrir as olheiras, pois a cobertura é muito boa e a duração também – mas lembre-se a duração só será boa se você aplicar uma camada de pó por cima! A melhor forma de espalhar o produto na minha opinião é com esponja, foi a maneira que me pareceu deixar o corretivo mais natural e sem perder a boa cobertura, espalhando com os dedos ele fica bem também. Apesar de ter amado esse corretivo para a região das olheiras eu não acho ele muito bom para cobrir outras imperfeições no rosto, para isso eu rosto eu acho melhor corretivos mais sequinhos.
Agora o resultado dos produtos na minha olheira:

t1

Aqui meus minha olheira com uma camada de base (Base efeito matte da Dailus)

t2

Nesta foto a quantidade de corretivo que costumo usar nas minhas olheiras.

t3

Aqui com uma camada de corretivo espalhado com esponja.
Acho que dá pra ver que ele cobre muito bem, mas fica com aquele brilho meio molhado.

t4

Corretivo com uma camada de pó.

Olha como o corretivo cobre bem e ao mesmo tempo fica natural na pele após aplicar o pó! Eu usei o pó translúcido da Dailus, que já mostrei aqui no blog, mas acho que o corretivo fica bem com qualquer pó que seja bem fininho, e de preferência um pouco mais claro que a sua pele.
Se você não pode gastar muito e quer um bom corretivo para as olheiras eu recomendo demais esse daqui!! O único defeito do produto é a oferta de cores, só são três e duas são bem claras, tanto que a minha cor é a médio 04, ou seja a cor do meio, e eu sou bem branquela… Então acho que se você é morena a última cor pode funcionar, mas as negras, infelizmente, terão dificuldades pra usar o produto. TRACTA, FALA SÉRIO, ROLVE ISSO!! Marca de maquiagem que não tem produto pra pele negra nesse país lindamente miscigenado como o nosso não dá!
Os produtos da TracTa são vendidos em farmácias, perfumarias e lojas on-line e custam em média R$30,00.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post! 😉 🙂

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply