Beleza

Resenha: Pó HD translúcido Universal Dailus PRO

16/03/2016

Eu tenho usado muito pó solto desde o meio do ano passado, pois eu mudei a maneira de aplicar o corretivo na região das olheiras (em breve mostrarei como estou fazendo 😉 ) e preciso de um pó realmente fino para passar encima do corretivo, e os pós soltos sempre são mais finos que os compactos. E por conta disso estava querendo experimentar esse tipo de produto de marcas mais acessíveis.

Quem assistiu o vídeo que postei semana passada já sabe que estou gostando dele, mas sei que nem todo mundo assiste os vídeos então resolvi mostrar o produto aqui também! E gente, se inscreve no meu canal!! hehehehe

Comprei esse pó na Drogaria Venâncio por R$30,00. Mas percebi que dá para achar ele por um preço um pouco mais barato em outras lojas.

A tampa dele é de rosca, e tem um plástico com furinhos pra derramar o produto na tampa. É uma embalagem simples e que não faz muita lambança. Tentei fotografar os furinhos mas não consegui….

Assim que abri o produto achei a aparência dele meio esquisita:

d4

Percebe como ele parece ser meio granulado, achei que ele seria grosso por conta disso, mas não é não. Ele é beeem fininho, e acho que o fato dele ser meio granulado ajuda a não ter produto voando por todos os lados, como costuma acontecer com pó solto. Ele é realmente translúcido, ou seja quase não tem cor mesmo, para aparecer no meu dedo tive que esfregar bastante produto, por esse motivo acho que as meninas negras tem grandes chances de não ficarem com aquela cara cinza que a gente tanto odeia! hehehe Mas aconselho que as negras testem antes de comprar, pois ainda não testei em pele negra!

Dica extra: pós translúcidos que são mais amarelados costumam funcionar bem para peles escuras 😉

d3

Achei o pó muito bom, bem fininho. Deixa a pele bem sequinha, sem deixar a maquiagem pesada.

Ele deixa a pele sequinha, mas tem o efeito de um pó normal, não promete reter a oleosidade por mais tempo e não faz isso mesmo. Achei ele muito bom para passar em cima do corretivo e tenho usado ele quase que diariamente para isso. Mas também uso ele no rosto todo e gosto. Ah, ele também não estoura no flash, pelo menos, das vezes que eu testei nunca estourou, mas devo dizer que eu sempre cuido para não ter excesso de pó no meu rosto.

*Para quem não sabe esse tipo de pó pode causar aquele efeito horroroso no flash e deixar aquelas manchas brancas no rosto. Para isso não acontecer sempre espalhe bem o produto. Eu costumo passar bem o pincel, sem nenhum produto, em todo o rosto como se fosse uma vassoura mesmo pra não correr o risco de ter qualquer acúmulo de produto.

pó-hd-nicole-kidman

Exemplo do que pode acontecer com esse tipo de produto! Mas isso só aparece com flash da foto e não ao vivo.

Pó solto não é a coisa mais prática do mundo, não é legal pra carregar na bolsa, mas sempre é mais fino que o compacto e acaba dando um efeito mais leve na maquiagem. No caso deste pó achei o preço bom, o produto também, e recomendo para quem quer usar esse tipo de produto e não quer gastar muito.

Esse produto é encontrado em diversas farmácias, perfumarias e lojas on-line.

Beijos e até o próximo post!

 

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply