Beleza

Resenha: Brow Drama Máscara de sobrancelha da Maybelline

29/01/2016

Ano passado a Maybelline lançou uma linha de produtos para sobrancelha com mácaras para sobrancelhas chamadas Brow Drama, e também lápis de sobrancelhas chamados Brow Shape. Não tive muito interesse em experimentar os lápis, pois já existe uma boa oferta deste tipo de produto no mercado nacional, mas é difícil encontrar máscaras específicas para sobrancelha em marcas mais acessíveis, então já fui logo doida pra experimentar!!!

Eles tem três opções de máscara, uma incolor (Transparente), uma marrom clara (Soft Brow), e a que eu comprei que é a Deep Brow, a marrom escura. Fiquei com medo de ser escura demais pra mim, mas a cor foi bem tranquila, pois apesar do meu cabelo ser claro minha sobrancelha tem pelos meio escuros. Acho que a cor Soft Brow só serve pra que é bem loura mesmo.

2

Mas acho importante falar pra quem é interessante esse tipo de produto. Se você tem falhas máscaras não vão resolver o seu problema, máscara de cílios são boas para pessoas que tem os pelos da sobrancelha muito rebeldes, ou que ficam arrepiados, sabe… E Também para quem tem pelos muito claros, ou já tem pelos brancos na região. Existem algumas máscaras que prometem dar uma aparência mais espessa para os pelos, mas não é o caso dessa que mostro hoje.

A aplicação é bem simples, é só aplicar nos cílios na direção que você deseja que eles permaneçam e esperar secar.

s10

Agora a minha opinião sobre o produto: a cor é boa e vai funcionar num número muito grande de pessoas. mas ruivas esqueçam! A marca não tem opção de cor legal pra vocês… Na verdade essa é uma dificuldade grande pras ruivas normalmente. Ele fixou bem a minha sobrancelha sem deixá-la excessivamente dura sabe… Mas no meu caso esse é um aspecto difícil de avaliar, pois os pelos da minha sobrancelha são bem mais grossos do que o normal, por conta disso eles não bagunçam muito. A textura do produto é fina e a quantidade de produto que sai do aplicador é boa, não faz lambança nenhuma, e as chances de se borrar com ele são pequenas.

Agora a minha crítica:

Que formato é esse?

Sério!?!?

A minha sobrancelha é mais grossa, tenho um pelo mais grosso também, então no meu caso consegui aplicar tranquilamente, mas acho que quem tem sobrancelha bem fininha vai ter dificuldades com esse aplicador, nesse caso acho mais garantido quem se interessar pelo produto tentar testar antes de comprar.

Resumindo, a qualidade do produto é boa, mas o aplicador pode não funcionar para todo mundo.

O produto custa de R$30,00 a R$40,00. É vendido em diversas lojas online, Lojas Americanas, e várias redes de fármácias como a Droga Raia e as Drogarias Venâncio.

Dica importante! Você pode usar máscara de cílios incolor ou marrom na sobrancelha! Só não faça isso com uma máscara preta, tá!!!!

E aí se interessaram pelo produto?

Muitos beijos gente linda!!!

E até o próximo post 😉 🙂

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply