Beleza

Resenha: Pó Facial Multiefeito Eudora Soul

22/01/2016

Gente olha que produto bonito! Quando eu vi esse degradê na loja eu achei tão bonito que eu quis levar na hora! heheheh

Na verdade eu queria experimentar um o Bronze Esplendor, que muita gente elogia, mas ele estava esgotado 🙁  ***Amigas/leitoras que revendem Eudora: esse bronzer está saindo de linha?

Acabei ficando interessada no Bronze Divino da Eudora…

Esse produto, pelo o que eu entendi ele pode ser usado como bronzer, iluminador, blush, sombra, enfim um pó pra usar em qualquer lugar do rosto kkkk

O produto é um degradê que começa rosa e termina num tom bronze e o acabamento é bem iluminado. Ou seja, é um produto que tem brilho, mas não é um brilho de glitter, o que é excelente pra pele. O brilho é um pouco mais dourado mesmo no lado rosa.

b9

Então vou direto para a minha opinião sobre esse produto!

Como blush ele não funcionou muito pra mim, pois o tipo de brilho que ele tem ressaltou muito meus poros… Esse produto tem mais brilho do que cor, nas meninas bem brancas dá pra usar como blush, nas negras e morenas acho que ele funcionaria mais como um iluminador. E como iluminador ele fica bem bonito, com um tom bem iluminado/dourado/bronzeado, ótimo pro verão – que não está acontecendo nesse mês de janeiro! kkkk

Aqui vou postar umas fotos do produto bem de perto. (não se assustem com meus poros, pleaseeee!!)

b2

Nesta foto eu passei só o lado mais marrom na bochecha e um pouco acima passei o lado rosinha.

b5

Nesta foto passei o produto todo misturado.

Acho que nas fotos dá pra perceber que a cor do produto e não é muito intensa, e também que ele dá um realce nos poros dilatados, uma pena que não pra pra ver muito bem o brilho bronzeado que ele dá na pele… POis o brilho é bonito.

Aqui ele mais de longe

b11

Apesar de não ser incrível como blush ele dá um glow bonito na pele (me senti tão blogueyrah falando isso! kkkk)

Aqui o swatch do lado rosa e do lado bronze (esqueci de mostrar os dois misturados!!! :0).

b10

O produto também fica legal de ser usado como sombra, mas confesso que só usai assim uma vez! Mas acho que deixar ele na bolsa pode dar uma salvada numa tapeada básica em qualquer situação, pois da pra usar nos olhos e no rosto.

Ele não agradará todo mundo, mas esse produto tem seus pontos positivos. Eu acho difícil encontrar iluminadores baratinhos de marcas nacionais e acho legal esse cumprir um pouco essa função.

Se você não sabe onde se aplica um iluminador, é bem simples: ele pode ser aplicado um pouco acima de onde você passa o blush. Também pode ser aplicado na ponta do nariz, no arco dos lábios e na parte mais alta do queixo.

Esse produto custa R$35,99 no site da marca e está na promoção por R$29,99.

E aí, se interessaram?

Beijos e até o próximo post!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply