Beleza

Resenha do protetor solar Minesol Oil Control FPS 30 da Roc

11/01/2016

Continuando no clima do último post, vou falar mais uma vez de protetor solar. mas dessa vez será rápido. Por motivos de: é muito amor pra um produto só! hehehe

Eu já usei muito esse protetor, mas como não parava de ter espinhas meu antigo dermatologista me pediu para que eu usasse o Episol Water Gel (que eu detesto!). Na verdade minhas espinhas não tinham nada a ver com ele, tinham a ver com o leite, como falei nesse post aqui, mas o médico estava testando essa possibilidade. Tinham uns dois anos que eu não usava esse protetor, mesmo tendo a recordação de que ele era ótimo, e como estava sentindo falta de ter um protetor solar sem cor resolvi comprar de novo.

Este protetor é específico para quem tem pele oleosa, e promete reduzir a oleosidade, e pelo menos em mim, cumpre lindamente o que promete. Daí o meu estranhamento quando o dermatologista achou que ele pudesse ser a causa da minha acne! Este protetor esta com a fórmula nova. Antes ele tinha uma textura mais grossa, parecida com mousse, agora ele tem uma textura cremosa, mais fina e mais líquida do que era antes.

m3

Ele não é aguado não, mas esta mais fininho mesmo.

Ele é fácil de espalhar, e deixa o rosto meio branco na hora. Isso não me incomoda em nada pois logo desaparece, mas sei que pode incomodar algumas pessoas.

Ele fica bem seco na pele, e ouso dizer que em mim ele acaba segurando a oleosidade por mais algumas horas, algo que NENHUM OUTRO protetor que eu testei conseguiu. A sensação limpa e seca que ele deixa na minha pele é imbatível.

ESSE COM CERTEZA É O MEU PROTETOR FAVORITO!

Muita gente na internet fala de um protetor solar japonês, o Bioré, como o mais incrível para pele oleosa, eu já testei e na minha opinião o Minesol continua sendo melhor mesmo, pois além de ser mais fácil de comprar (vende na farmácia), ele segura mais a oleosidade da minha pele, e não é muito líquido o que não faz a gente desperdiçar muito produto além de fazer lambança na aplicação.

Só falta a Roc lançar uma versão dele com cor!!! Uma pena não ter….

Ah e pra quem quer um protetor pra praia e piscina esse também é bom pra isso, pois ele não sai facilmente na água.

Ele é vendido em farmácias. Aqui no Rio é fácil de encontrar na Pacheco, Droga Raia, Drogarias Venâncio, Drogasmil, entre outras.

O protetor de FPS 30 custa em média R$ 60,00 e o de FPS 70 custa em média R$ 70,00.

A embalagem vem com 50g, e se usado todos os dias, em mim, a embalagem dura em média de três a quatro meses.

E vocês já usaram esse protetor? Ou se interessaram por ele?

Beijos e até o próximo post!!! 🙂 😉

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply