Beleza

Resenha do Revitalift Blur Mágico da L’óreal

03/11/2015

Faz uns meses que eu comprei esse produto, e tenho coisas muito boas pra falar dele, apesar dele não ter me conquistado….. Sabe como é né…. Eu reconheço muitas qualidades nele apesar de não ter conseguido colocá-lo na minha rotina de cuidados…

Há um tempo atrás a L’óreal lançou este produto e hoje vim mostrar a minha resenha do Revitalift Blur Mágico – Alisador instantâneo da pele. Tratamento diário. Esse produto funciona como um dois em um. É um tratamento para a pele mas funciona como um primer para a maquiagem também. Ele custa em média R$40,00 é em encontrado facilmente em farmácias, alem de ser vendido nas Lojas Americanas e em diversos sites na internet.

Eu acompanho uma youtuber americana, a Tati Westbrook do canal ‘glamlifeguru’, e ela vivia elogiando esse produto da L’óreal, então quando eu vi esse produto na farmácia eu já fui logo comprando. A proposta é oferecer um produto que seja um tratamento para diminir poros e deixar a textura da pele lisa, e que ao mesmo tempo sirva uma uma maquiagem para disfarçar essas imperfeições na pele.

A embalagem vem com 30ml, que é uma quantidade comum para produtos de cuidado com a pele. A embalagem é de bisnaga, o que me agrada muito, pois acho higiênica (odeio ter que meter o dedo num pote de creme – acho meio nojento) e tem uma textura meio mousse. Só que essa embalagem não combina com a textura do produto, toda vez que uso me dá uma certa irritação pois o produto sai voando por aí, ao invés de ir bonitinho pro dedo. Olha só a foto dele de perto:

2 Repararam como ele não sai de maneira uniforme, como tem vários pontinhos de produtos espalhados? Então acontece exatamente isso quando você coloca no seu dedo. Não algo grave, que comprometa a performance do produto, mas que é irritante é (pelo menos pra mim que sou chata kkkkkk).

O produto tem uma textura bem siliconada, e esconde muito, MUITO bem os poros. Acho que na função de primer que disfarça imperfeições foi o melhor que eu experimentei por um preço bom. Ele deixa a pele muito lisa, o disfarce dos poros é muito bom, tão bom ou melhor do que o primer Porefessional da Benefit que custa R$153,00 e vem com 22ml de produto.

Maaaassss como nem tudo são flores vou falar pra vocês o que eu não gosto nesse produto. Apesar dele dar um efeito muito bom na pele, eu acho a textura dele um pouco grossa, meio pesado, sabe. Eu passo e fico sentindo aquela camada de produto. E por morar no Rio (ôôô terra quente e abafada!) eu evito o uso de primers, isso mesmo, eu quase não uso primer para o rosto (primer de olhos eu uso sempre!) pois acho que quanto menos produto você usar em um lugar quente maior será a duração da maquiagem. As vezes a gente tem a ideia de que se passar uma quantidade maior de produto ele vai durar mais, mas na prática o que acontece é o oposto, muito produto na pele em um clima quente serve como um cobertor que vai fazer você suar mais, ou produzir mais oleosidade, o que faz a duração da maquiagem ir para o beleléu…..

Por conta dessa textura meio pesada dele eu não consegui criar o hábito de usá-lo todo dia pois sinto que o meu protetor com cor sai mais rápido quando uso esse produto (mas vale lembrar que trabalho numa escola MEGA quente) e por conta disso não posso falar sobre o efeito de tratamento do produto como falei do Pore Refiner da Bioderma que mostrei na semana passada neste post aqui. Mas vou mostrar nas fotos aqui embaixo o efeito dele nos poros.

 

Agora o quadro da dor sem moldura:

3

Oi, muito prazer, eu sou os poros da Letícia…. Mas também gostaria de apresentar pra vocês minhas manchas e veias ao redor do nariz…..

kkkk gente não é a imagem mais bonita de mim, mas…. c’est la vie!

4

Foto com o Revitalift Blur

Dá um pouco mais de dignidade né!

Apesar de ter essas questões em relação à textura do produto eu acho ele ótimo.

Acho inclusive que se você trabalha em um lugar com ar condicionado, ou vive numa cidade mais fresquinha (aloooo galera de Friburgo heheheheh) ele pode ser um ótimo investimento, só não posso afirmar que ele seja bom como tratamento de pele pois não consegui usá-lo desta forma.

Como primer redutor de poros ele funciona que é uma coisa linda. Sempre que alguém me pedia indicação de algum primer com preço bom eu nunca tinha um que eu achasse realmente legal pra indicar, mas esse eu achei ótimo, pra quem procura um primer pra disfarçar poros e linhas finas. Primer matificante em conta eu ainda não tenho pra indicar…. Mas quando descobrir um eu mostro aqui 😉

Vocês tem o hábito de usar primer? Ou algum produto redutor de poros?

Espero que tenham gostado!!

Um beijo e até o próximo post! :*

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply