Beleza

Dica: uma maneira suave de destacar os olhos!

01/07/2015

Ai gente eu estive tão enrolada neste últimos mês…. Queria ter postado muito mais, mas não tive tempo não. Coisa de quem trabalha com umas cinco coisas diferentes ao mesmo tempo! Espero conseguir produzir coisas legais aqui esse mês! Mas a dica de hoje é bem rápida.

O que a gente mais faz quando quer destacar os olhos é passar lápis preto na linha d’água, mas passar o lápis preto só na linha d’água nem sempre é a melhor opção pra todo mundo. Se você tem olhos pequenos e quer usar lápis preto sugiro que use desse jeito que mostrei aqui. Mas as vezes a gente quer ser mais suave ou discreta no dia a dia e tenho duas dicas super simples.

Se você quer destacar os olhos use máscara de cílios preta. Só deixar os cílios mais pretinhos já dá um destaque grande pra região. Mas muita gente passa máscara só nos cílios superiores, desse jeito aqui:

3

 

Isso não está errado, mas quando a gente aplica máscara nos cílios inferiores a gente acaba destacando mais os olhos, pois a gente define mais o desenho do olho.

910

 

Para aplicar máscara nos cílios inferiores não tem mistério, é só ir encostando o aplicador nos cílios para ir os pintando de preto, não precisa fazer o mesmo movimento que fazemos nos cílios superiores já que não queremos alongar ou curvar esses cílios.

Mas se ainda assim você senta falta de destacar um pouco mais a região é só pegar uma sombra marrom sem brilho e passar logo abaixo dos cílios inferiores. Sempre deixe a sombra mais escura no canto externo do olho 😉

4 6

 

Pode passar máscara de cílios depois também:

11

Uma das vantagens de marcar a parte inferior dos olhos assim é que ela não fica escorrendo e nem desaparece ao longo do dia

Aqui eu passei só máscara de cílios na minha pálpebra superior, mas essa dica vale para todas as maquiagens que você fizer. Desde as mais leves às mais dramáticas.

É uma diferença sutil, mas com certeza deixa os olhos mais destacados! Olha só:

1 13

 

Gostaram da dica? Vocês tem o hábito de passar sombra na raiz dos cílios inferiores?

Um beijos gente e até a próxima!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply